ZOMBAÇÃO

por Maulusinha Little

Olá, pessoas de alta estatura!
Se vocês acham que já viram de tudo e que Super Bah foi a menor coisa mais forte e poderosa com que puderam se supreender, eu os mostratei que estão totalmente enganados!

Com apenas 1m15, eu faço jus ao termo "as baixinhas são as piores!" Isso mesmo, eu sou pequena. O que tenho não tenho de altura, tenho de safada, chupadora, língüa ferina e muque.

Não faço a magoada, senão eu faria uma versão de "Discriminação II", como nossa companheira Irene, corajosa. Resolvo tudo na hora e não devo nada a ninguém, por isso eu falo mesmo, doa a quem doer.

Já tive muitas experiências sexuais, das mais bizarras às mais gozantes. E olha que quando eu gozo tem até que trocar o lençol, porque eu jorro mais leite que uma vaca (literalmente).

Isso me faz uma mulher pequena, porém com muito conteúdo. As sapas que gostam de beber que o digam, já que ficam a boca e o estômago farto. Como dizem: "Nos menores perfumes que está o verdadeiro aroma!"

Mas, apesar de vocês tentarem zombar de mim, eu vos digo com essa boca chupadora, que a terra ainda um dia a de comer, é ótimo ser uma anã! Isso mesmo, porque eu ando de ônibus, metrô, bicicleta, charrete, jegue e outros meios de transportes. E em todos esses eu consigo enxergar por baixo da saia de todas as mulheres bucetudas que podem existir. Olho com meu olhar penetrante e fico com a beiça até rachada, de tanto que ela seca de vontade.

Essa é uma grande vantagem em ser pequena. Teve uma vez que eu me infiltrei nas pernas de uma dondoca sem calçinha, que pega o doloroso e sofrido metrô Corinthians-Itaquera/ Palmeiras-Barra Funda. Ela tinha uma buça bem lisinha, sem pêlos, cachos ou rugas. Muito lindinha, lisinha e uns lábios bem amanteigados, que pareciam ser cuidados recentemente com manteiga de cacau. Fechei os olhos e fui com coragem. Levantei minha cabeça, coloquei minha língüa para ataque e lambi. Lambi com toda a vontade como uma criança lambe o seu pirulito tão desejado.

É óbio que a dondoca percebeu eu entrar dentro do seu vestido e cometer ali o ato de sacanagem, mas ela gostou tanto que deixou que eu continuasse as preliminares, o melhor ato da relação sexual, segundo minha opinião.

Fiquei ali por minutos e minutos. Sei que fizemos o trajeto do metrô no vaie vem umas três vezes e que a moça também era daquelas que lavam a pessoa com seu orgasmo. Quando ela terminou, saiu correndo, como o Diabo que foge da cruz.

Ela me deixou lá, a ver navios e com a língüa de fora e o cabelo todo úmido. Fiquei com aquele grude o dia inteiro, já que eu fui trabalhar de lá, chegando atrasada ainda. Olha que eu nunca me senti tão satisfeita na vida, mesmo estando banhada de orgasmo. Tenho certeza que aquela mulher nunca irá esquecer da minha habilidade, assim como eu nunca esquecerei essa experiência fascinante.

Tentei repetir o ato algumas outras vezes, mas só o que consegui foi ser chutada e tropeçada. Sei lá, esse povo não gosta de se divertir mesmo.



Ninguém mais vai me gozar. Jamais!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Maulusinha, gostei do blog, registrando a visita... Bjus.

Carol Krügel disse...

Gente, atualizações!

E obrigada pelos favoritooos =DD

L. disse...

realmente ser pequena deve ter suas mega-vantagens!
já sou fã do blog!
:)