CONFUSÃO

por Jujú Menta

Queridas putinhas fogosas! Como estão?
O motivo da minha vinda aqui hoje é para discutir sobre pegação, um assunto que me deixa um pouco úmida e com escorrimento. Confesso que sou uma verdadeira mulherenga e gosto de pegar quantas minas puder.

Deixa então eu adiantar meu post, já que tive que furar alguns compromissos com algumas pessoas. Depois todo mundo me chama de ridícula, fazer o que...

Certa vez eu namorei com três minas. Juro! Mas antes dessas três eu namorei uma só, com a qual fui fiel enquanto deu, porque depois que não deu mais eu fui atrás de outras. Aí que entra as três! Hahaha (risada safada)

Primeiro conheci a Jéssica através de uma amiga, que a apresentou. Depois conheci a Sofia, que era uma cliente minha do trampo. Então conheci a Lorena numa balada de caminhoneiras famosas em SP. Cada uma era diferente da outra, e isso que me deixava mais gamada. Jéssica era culta e tinha uma xana linda e cheirosa. Sofia era rica e tinha uma xana bem tratada e apertadinha. Já Lorena era bem putona e tinha uma xana arrombada e crespa.

Sou da seguinte citação: "Se a gente procura uma pessoa perfeita e não encontra, então procuramos todas as características que desejamos em várias pessoas e aí sim encontramos o par!"

Era uma coisa legal namorar à três, sabe? A única que sabia que eu tinha mais dois cachos era a Lorena. As outras não podiam nem sonhar, já que Jéssica era honesta e Sofia era rica. Não iria perder toda essa marmota por causa de besteira, né?

Na semana era uma tranquilidade só. Eu trabalhava com publicidade (do corpo) e então eu dava essa desculpa quando alguma me ligava e eu tava no telefone com a outra. Sempre dava um jeitinho e enrolava gostoso. Mas o "ruim" mesmo era no final de semana, que eu tinha que dar conta do recado com as três e ainda encontrar e fazer a linha casual. Dormia com a Jéssica, ia ao cinema com a Sofia e almoçava com a Lorena. Às vezes alguma delas queria trocar de compromisso, então eu atendia. Mas tinha que ter certeza e tempo pra comer cada uma dela, com horário pra foda e preliminares contatos. Praticamente eu vivia com a língüa de fora! De cansaço e de lambida na xana mesmo...

Mas tudo que é bom dura pouco, assim como alegria de pobre. Né Dhézona?
Um dia eu cheguei em casa com marcas de batom. Tinha saido com a "Joelma Boca de Litro" (apelido carinhoso dela, assim como o "boca de veludo") e ela praticamente me obrigou a beber alguns gorós e ficar com algumas minazinhas. Acabou rolando e cheguei bebíssima em casa. Pior! Ainda pedindo mais cachaça...

Foi aí que a Sofia pegou o meu celular e deu aquela xeretadinha que toda mulher gosta de dar. Pegou minhas mensagens e meus telefones pras minhas outras namoradas. Fudeu aí!

No dia seguinte ela estava caruda comigo. Pensei que fosse por causa das bebidas que tinha tomado, mas não esquentei o côco. Outra frase que acho digna é: "Todo mundo vê as pingas que eu bebo, mas ninguém vê os tombos que eu caio!"

Sofia me pediu para irmos almoçar no shopping e concordei. Foi aí que ela me pegou numa tocaia e as outras me pegaram com a boca na botija. Estava lá comendo uma pururuca quando o escândalo começou. O pior de tudo é que eu estava pregada e com uma puta ressaca. Pra falar a verdade eu nem lembro direito do que elas falaram de sermão, mas sei que todas rolaram no chão se pegando pelos cabelos, enquanto eu caí feito uma jaca podre e desmaiei no meio de tanta porrada que levei na cara. Vixe! Foi uma vergonha só, mulherada. Imaginem um escândalo maior que a vinda do Papa para o Brasil e com direito a porrada e ainda atirada de comida? Me senti um frango de panela, mas de frango eu não tive nada. Agora de galinha... hahaha (novamente a risada safada)

Então a lição que eu deixo no ar hoje é: "Nunca passe vontade e nunca deixe de fazer algo que queira, mas comer demais deixa você derrubado!"


(literalmente)


Até a próxima!
Ai, minha cabeça...

Ps: Tô solteira, viu gente?

Nenhum comentário: