JOGAÇÃO

por Joelma Apocalypso

Caminhoneiras do Brasil!
Sou Joelma do Apocalypso, tenho 24 anos, sou alcoolatra e viciada em jogos e todo tipo de droga. Não tenho vergonha de revelar essas coisas porque eu só começo a falar as coisas podres quando estou bêbada. Ica!

Depois que me assumi como homozzezzual, tive alguns casos com mulheres safadas, mas não do tipo da Marlú. Porque essa tem tanto feitiche que eu não acredito e chamo logo de FEITIÇARIA! Queimem essa bruxa, pelo amor!

Atualmente estou desempregada. Meu último trabalho foi como jardineira de um prédio luxuoso do centro de SP. Já trabalhei como mecânica, carteira dos Corrreios, padeira, funileira, chupeteira, parteira, metedeira e macumbeira. Também trabalhei como motorista de trator, que foi o trabalho que eu mais me identifiquei. Dirigia o trator em plena Marginal Pinheiros arrasando, suada, molhada e sem camisa. Fui mandada embora de todos esses serviços porque eles não se adequaram ao meu estilo de trabalho. Sim porque acho que não tem nada demais você dar um tapa enquanto está trabalhando. O que tem demais você beber uma SKOL debaixo de um sol quente enquanto está dirigindo? O que tem demais você deixar um cliente esperando enquanto você agiliza aquele barzinho e sinuca de sexta-feira a noite? Gente, sou eu que pago! Ou todo mundo é careta ou eu sou careta. E meu amor, não sou careta porque eu uso drogas!

Tá, o motivo da minha aprição aqui não é pra publicar um trecho bíblico, mesmo porque eu não sou religiosa. Eu gostaria mesmo é de colocar o Hino do Palmeiras, mas Dhézona Corinthiana me proibiu e disse que se alguém colocasse isso seria expulso do Blog. Cada um tem que respeitar os gostos alheios, assim como todas respeitamos a Marlú com suas imundíces. Enfim, Deus sabe o que faz.

Estou aqui para fazer sobre coisas super cultas e legais: jogo, mulher bonita, uma pinguinha básica e um cigarrinho! Eu posso ser a pessoa mais infeliz da face da terra sendo feia, burra e até leprosa, mas não abro mão dessas quatro maravilhas que Deus me deu de presente. Fala sério!

Certa vez eu fui com minhas companheiras tomar umas brejas e dar uns tapas num barzinho um tanto conhecido entre a sapataria e lá estava a mina dos meus sonhos. Adoro minazinha mais alta, porque eu sou uma tapinha. pra se ter uma idéia, o povo me chama de "Chaveirinho". Mas gosto de ficar debaixo da saia ou do sovaco delas, sabe? Fica uma coisa tão simples e fácil. Gosto das patricinhas, feministas e passivas. Fico louca e nem preciso beber nada mais do que duas caixas de SKOL e fumar quatro maços de Derby Suave pra que eu comece a chegar junto. E olha que toda vez que eu chego eu consigo coisa boa.

Dessa vez eu conheci a mina de fé, como diria um conjuntinho de pagode fuleiro. Não criticando, porque a Lia e a Juju gostam dessas coisas. Eu curto de tudo e danço até funk por causa da mulherada boa. Mas a mina era boazuda de tudo e se encaixava em todas as condições exigidas no meu curricullum. Maria Bonita era como ela era conhecida e era uma graça, só um pouco violenta.

Namorei com Maria Bonita por alguns meses, mas não aguentei. Gosto de uns tapinhas e curto um sado, mas não curto apanhar todos os dias, principalmente quando se é fora do sexo. A mina era muito ciumenta e me batia por qualquer coisa e eu fiquei saturada e acabei dando um basta. Tudo bem que fiquei foragida de SP por vários meses. Fiquei em Trindade, a terra das ervas boas. Lá conheci minha mulher atual de todos os dias. Ela não sabe de algumas coisas minhas, mas posso dizer que ela come na minha... Ah, deixa pra lá!

O papo de hoje foi só pra descontrair. A mensagem que quero passar pra vocês é: Bebam com moderação!

TIM-TIM!