PALAVRÃO

por Marlú Mônei

Desculpem a demora pra postar aqui nesse Blog, acontece que tive alguns imprevistos necessários nesse Natal e Ano Novo. Sabem como é a correria nas lojas e as ofertas tentadoras que a gente passa nesse época.

Sou a caminhoneira mais velha e arrebentada de todas, não nego. Mas eu sou a que transa mais e sabe de dicas e táticas que seduzem qualquer mulher na cama. Sou realmente uma deusa do sexo e confesso que faço de TUDO NA CAMA. Adoro uma boa putaria entre mulheres e quanto mais melhor.

Meu sonho de consumo físico é a nossa líder Dhézona, mas ela fica se fazendo de difícil e de negada. Então resolvi ter coragem e assumir aqui, em rede nacional, que eu tenho um PUTA tesão por ela. Se ela me desse bola eu comia gostoso e não dava sossego para ela todos os dias.

Vim aqui para postar sobre um tema um pouco delicado para se falar: os feitiches! Como já disse antes, eu sou uma mulher sedenta por sexo e faço de tudo na cama. Vivo com muitos feitiches e os mais absurdos que vocês podem imaginar. Vou compartilhar alguns com vocês:

- Gosto de lamber os pés... quando estão bem sujos!
- Gosto de chupar o sovaco... quando está bem peludo!
- Gosto de linguar a buça... quando está cheia de ricotinha!
- Gosto de masturbar o cuzinho com os dedos... e a buça com o nariz!
- Gosto de levar umas chicotadas... até sangar minha pele!
- Gosto de engolir o leitinho... quando ele já empedrou e fedeu!
- Gosto de transar com a mulher... quando ela não tomou banho!
- Gosto de pegar com força... e jogar de um lado para o outro, nas costas!
- Gosto de beber o xixi... e comer o cocô da mina quando ainda quente!
- Gosto de ser xingada... de tudo quanto é nome bizarro na cama!


Acho que deu para vocês terem uma noção de como eu topo tudo na cama. O que você sugerir, pode ficar sussa que eu topo e realizo na maior boa vontade e no maior tesão.

De todos os feitiches que contei para vocês os que eu gosto mais são de ser xingada e de beber o xixi. Fico louquinha e começo a gritar no quarto (na sala, na cozinha ou na parte que estivermos fodendo). Adoro que me xingem de porca, de vagabunda, de suja, de rameira e etc. Também adoro ficar deitada e a mina sentar a buça na minha cara e começar a chupar o clitóris dela todinho até ela gozar e fazer xixi na minha boca. Muita tara!

Ai, é isso. Agora dá licensa que vou ligar pra Dhé... ou quem sabe pra Lia, pra Mercedez ou até pra uma garota de programa bem fogosa.

Bye! Bye!


Foda!

Nenhum comentário: