PENETRAÇÃO

por Lia Caspeira

Olá, coleguinhas!
Fico muito honrada de ser convidada pela Dhé Caminhão a postar nesse BLOG (que não é um "SAITI", como diz a nossa ignorante líder).

Hoje vou explicar à vocês como se faz uma limpa e gostosa penetração no clitóris de suas esposas, maridas, cachos e tico-tico nos fubás:

1º- Leve para sua casa, motel, moitinha ou terreno baldio aquela pessoa com quem você tem vontade de chupar como se fosse mixirica (ou jaca).
2º- Treine com a língua de sua companheira as preliminares boca-a-boca, como se estivessem grudadas e unidas pela língua.
3º- Deite-a no chão, na cama ou em cima de uma pedra e comece a passar a língua pela corpo dela. Mas a deixe ainda com algumas roupas.
4º- Vá tirando tudo devagarzinho e comece a lamber a xereca dela pelo vão da calcinha. Elas adoram isso. Vão por mim que chupo há 30 anos!
5º- Quando ela começar a implorar pra que você vá mais fundo, tire a calcinha dela bem devagarzinho e obedeça seu pedido.
6º- Comece com a língua até lubrificar bem o local e ele começar a fazer sabão. Quanto mais lamber, mais lubrificação!
7º- Depois vá com um dedindo, dois, três... até a parceira aguentar!
8º- Vale enfiar a mão, a perna também. Depende da profundidade da parceira e da sua língua. Pode dar umas cuspidinhas também que ajuda.
9º- Nisso você pode ficar o dia, a noite, a semana, o mês, o ano assim...
10º- Vale usar objetos pontiagudos, como vibrador, gravetos e tal. Mas também vale usar frutas, como uva, manga e abacate (a minha preferência). Podem lambuzar com leite condensado, iogurte e Gatorade também. Adoro!!!

Agora uma coisa que vocês precisam se atentar é com quem estão levando para a chupada. Por exemplo, se vocês levam uma parceira suja e sem higiêne, é perigoso a língua ficar preta ou você comer um marmitex antes de aprofundar a sua língua na parceira. Ou então você encontrar encontrar aquela presilha de cabelo desaparecida há cinco anos na xereca da parceira, já que ela não "dá um trato nela há anos". Ou ainda você pode ser envenenada com resíduos de orgasmo ou de urina alheia que secaram e apodreceram na xereca da parceira. Vai saber se ela passa ao menos um pano molhada lá, depois de uma foda? Nunca se sabe minha gente...

Acho que vocês estenderam a minha profundidade no assunto. Sexo é bom, beibe! Mas faça sempre com alguém que você conheça e tenha em vista. Nunca pegue essas bagaceiras de rua e vá para um banheiro fazer milagres. Um dia eu conto pra vocês uma dessas minhas experiências...

Segue uma fotinho do meu vibrador preferido, o da Hello Kitty:

Bem conversavinho...

Nenhum comentário: