DIREÇÃO

por Mercedes Benz

E ae mano? Firmeza?
Porra meu, uma das coisas que eu mais prezo na vida é uma boa dirigida no material, saca? Seja ele um caminhão ou um trator, ou então uma lôra bem gostosa. Adoro ficar nessa de trocar marcha, engatar primeira, segunda, terceira...

Mas hoje eu tô aqui pra contar uma história zoada que aconteceu comigo um tempo atrás. Foi o pior que poderia me acontecer: eu fiquei dividida entre a mulé e o volante! Sei que muitas de vocês já passaram por isso, meu. Mas o pobrema é que é foda a gente ter que escolher entre um ou outro.

Eu trampava no Volks naquela época e lá conheci uma mina da hora, que trampava no caixa e eu na oficina. Cara, ela era o sonho de consumo de todos e eu tive a chance de dar um cavalo de pau sobre a mina 360º. Foda!

Beleza, tô lá de boa um dia e ela me pediu ajuda pra pegar umas caixas mais pesadas e colocar em outro canto, senão ela levaria uma boa comida do patrão. Assim começamos a ter um contato mais pessoal e não resisti depois de um tempo. Convidei ela pra assistir corrida de Fórmula 1 lá na casa do meu coroa.

Achei que ela não fosse a princípio, mas ela foi. Adoro mina que se veste como patricinha. Fico muito louca, mano. Cê não tá entendendo, véi. Então estamos lá assistindo e o povo de casa sabe como eu sou meio fora de si entre corridas, jogos e lutas livre, e me deixaram sozinha com a mina. Ela até tentou dar uns pegas antes, mas eu queria ver o final do corrida. Naquele dia tudo deu certo: o carro que eu apostei no buteco da esquina venceu a corrida, me deixaram sozinha com o filé, rolou umas boas comidas e etc. Cara, eu fui a sapatão mais feliz da Terra!

Engatamos um namoro que durou cerca de um ano e meio. Apresentei a mina pras Caminhoneiras de Carcutá e até a Juju quis comer minha muié. Foda isso! Mulher de amiga minha pra mim é homem e eu não pego! Elas se curtiram muito e ficaram amigas. Onde eu ia, eu levava minha mina nas costas. Ela era muito gostosinha, simpática e de boa. O sonho de qualquer um...

Com o tempo as diferenças vieram. As brigas já faziam parte do nosso dia-a-dia e eu fiquei chateada, saca? A mina ficou muito ciumento e eu não podia mais nem tomar um rabo de galo na esquina com o Luizão e o Pedrão (meus truta) que ela já embaçava na minha e ia me buscar no xingo. A gente tava morando junto e ela tava tirando minha liberdade. Muito foda!

Deixei de encher a cara por um tempo e comprei o sonho de qualquer sapatão: um caminhão Caminhão/VW 14.210, 1988, turbinado, com ar condicionado, MP3 Player, envenenado etc etc. Aí era zoeira o final de semana todo. Tirava racha com meus camarada, íamos viajar juntos e tudo mais que tinha direito. Tudo estava perfeito, se não fosse um pequeno detalhe: a mulé achou que eu tava tendo um caso com o caminhão!

O que era doce se acabou ali. "Ou o caminhão ou eu!" Não pude resistir e fiquei com o caminhão. Pô, mulherada a gente encontra em qualquer rave ou feira de carro, mas agora meu brinquedo eu não troco por nada. Foi doloroso me separar de Xana, mas mais doloroso ainda seria vender meu sonho desde pequena pra comprar um passat velho, como ela sempre quis.

É galera, deixo aí a foto da mina pra vocês verem como ela era firmeza.


Xana, a mina de fé...



Abraço, manino!

Nenhum comentário: